19/05/2024 às 15h04min - Atualizada em 19/05/2024 às 15h04min

Festa da Galinha Caipira no Distrito de Palmeiras é um Sucesso

Festa da Galinha Caipira no Distrito de Palmeiras é um Sucesso

Festa da Galinha Caipira no Distrito de Palmeiras é um Sucesso .BN
Nos dias 17 e 18 de maio, o Distrito de Palmeiras foi palco da 1ª edição da Festa da Galinha Caipira, evento que se mostrou um verdadeiro sucesso. Com entrada franca, a festa reuniu mais de 25 barracas com comidas típicas deliciosas e muita música boa, proporcionando momentos de lazer e cultura para a comunidade e visitantes.

A celebração, que agora integra o calendário municipal de Dois Irmãos do Buriti, contou com o apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, da Fundação de Cultura, da Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti e da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti.

Lucia Helena Motta, presidente da Associação de Galinha Caipira de Palmeiras, e Valdenice Ramos, vice-presidente, compartilharam suas jornadas na formação da associação. Elas destacaram o apoio essencial do prefeito Waldemir de Souza Volk e Huira do Peixe na concretização deste projeto.

As atrações musicais foram um grande destaque do evento. No dia 17 de maio, Estanislau Nascimento & Banda - Antigo Apoento animaram o público, enquanto no dia 18 de maio, Pananeiro e Canto da Terra garantiram a continuidade da festa com apresentações vibrantes.

A Festa da Galinha Caipira não apenas fortaleceu os laços comunitários, mas também destacou a riqueza da culinária e cultura local, deixando uma marca positiva e promissora para futuras edições.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp