​Prefeito Municipal de Dois Irmãos do Buriti, Wlademir de Souza Volk (Japão), Convida para a Inauguração da Usina Fotovoltaica Municipal

​Prefeito Municipal de Dois Irmãos do Buriti, Wlademir de Souza Volk (Japão), Convida para a Inauguração da Usina Fotovoltaica Municipal

Por
171 1 Min

Prefeito Municipal de Dois Irmãos do Buriti, Wlademir de Souza Volk (Japão), Convida para a Inauguração da Usina Fotovoltaica Municipal

O Prefeito Municipal de Dois Irmãos do Buriti - MS, Wlademir de Souza Volk (Japão), convida a todos para a inauguração da Usina Fotovoltaica Municipal no dia 03 de julho de 2024, às 16:00 horas.


A obra, com um investimento de R$ 3.000.000,00, representa um grande avanço para a comunidade, promovendo a sustentabilidade e a eficiência energética no município. A instalação da usina fotovoltaica em Dois Irmãos do Buriti-MS é um marco importante para a cidade e um passo significativo em direção a um futuro mais verde e econômico.

Comunidade e Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »