A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti segue firme em seu compromisso de manter a cidade limpa, organizada e acolhedora!

​Seguimos Trabalhando para uma Cidade Melhor!

Por
269 1 Min

A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti segue firme em seu compromisso de manter a cidade limpa, organizada e
​Seguimos Trabalhando para uma Cidade Melhor! - BN
A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti segue firme em seu compromisso de manter a cidade limpa, organizada e acolhedora! Recentemente, uma excelente iniciativa de limpeza da entrada da cidade está em andamento, e os resultados já podem ser vistos por todos.


A limpeza da entrada da cidade é essencial para:
Causar uma boa impressão para visitantes e turistas, mostrando a hospitalidade e o cuidado que nossa cidade tem.
Preservar o meio ambiente, garantindo que o lixo seja corretamente descartado e que as áreas verdes permaneçam saudáveis.
Promover a saúde pública, evitando o acúmulo de sujeira que pode atrair pragas e doenças.
Fortalecer o orgulho da comunidade, estimulando cada cidadão a cuidar e valorizar o espaço em que vive.
Parabéns à equipe da Prefeitura por essa ação exemplar, mostrando que o bem-estar de Dois Irmãos do Buriti está sempre em primeiro lugar!


Continue acompanhando as atualizações e os projetos da Prefeitura através do site oficial e redes sociais. Juntos, fazemos nossa cidade cada dia melhor!

#SeguimosTrabalhando #CidadeLimpa #OrgulhoDeSerBuritiense


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »