Existem oportunidades que aparecem apenas uma vez em nossas vidas.
Estou aqui para agradecer a todos que acreditam e depositaram toda confiança em nosso trabalho. Nasci e cresci em DOIS IRMAOS DO BURITI, buritiense com muito orgulho.
Minha formação na educação básica foi realizada na Escola Estefana, dos meus irmãos e minha mãe que trabalhou em nossa escola por mais 30 anos
Tenho o maior orgulho em ser ESTEFANA, sempre trabalhei e me dediquei como se fosse o professor que gostaria de ter, sempre falei aos meu alunos - TUDO QUE PUDER FAZER IREI FAZER!
Chegou a hora. Assim fica o nosso compromisso e responsabilidade com toda comunidade escolar (funcionários- professores-pais - alunos) e buritiense que nossa escola irá se desenvolver cada vez mais.
Tanto eu, quanto professora Kátia, não irá fazer nada sozinhos, contamos com o apoio de todos.
Um abraço e que DEUS NOS ABENÇOE.
Vinícius Freitas
Gostaria de agradecer cada voto que recebemos, e foram muitos.
Isso só aumenta nossa responsabilidade, deixo aqui minha gratidão, a toda comunidade Buritiense, a comunidade Marcos Freire, Palmeiras, Paulo Freire,Piuva, Santa Amelia ,enfim a todos os nossos alunos, pais, Servidores publicos administrativos e professores pela confiança que depositaram em NÓS.
Também agradeço a nossa comissão eleitoral e nossa concorrente, pela lisura de nossa campanha.