​Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti anuncia pagamento de salários dos servidores municipais

​Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti anuncia pagamento de salários dos servidores municipais

Por
191 1 Min

A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti informa que os salários dos servidores municipais serão depositados em suas contas no dia 1º de novembro de 2024. Esta medida reforça o compromisso da administração municipal com a eficiência na gestão financeira e o respeito aos servidores.

Sob a liderança da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, conduzida por Adriano Gomes, a prefeitura valoriza a importância de garantir que os servidores recebam seus vencimentos dentro dos prazos estabelecidos.


A administração reafirma seu compromisso com a estabilidade e a regularidade nos pagamentos, assegurando a motivação e o bem-estar dos servidores no desempenho de suas funções.

Essa iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em manter uma relação transparente e respeitosa com seus servidores, visando à satisfação e ao bom desempenho das atividades públicas.

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti: Trabalhando por você e por um serviço público eficiente!


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »