Celebração dos 37 Anos do Município de Dois Irmãos do Buriti!
Celebração dos 37 Anos do Município de Dois Irmãos do Buriti!
Celebração dos 37 Anos do Município de Dois Irmãos do Buriti!
Prepare-se para uma noite inesquecível! Em comemoração ao aniversário do município, teremos um grande show ao ar livre!
Data: 12 de novembro, ter
Local: Praça de Eventos Altos da Avenida Reginaldo Lemes da Silva
Horário: A partir das 22h
Atrações:
THIMBAHIA
GUSTAVO HENRIQUE
Venha comemorar com muita música, alegria e diversão ao lado de amigos e familiares. Vamos celebrar juntos os 37 anos de história e desenvolvimento da nossa cidade!
Não perca!