Celebração dos 37 Anos do Município de Dois Irmãos do Buriti!

Celebração dos 37 Anos do Município de Dois Irmãos do Buriti!

Por
1155 1 Min

Celebração dos 37 Anos do Município de Dois Irmãos do Buriti!
Celebração dos 37 Anos do Município de Dois Irmãos do Buriti!
Prepare-se para uma noite inesquecível! Em comemoração ao aniversário do município, teremos um grande show ao ar livre!

 Data: 12 de novembro, ter

 Local: Praça de Eventos Altos da Avenida Reginaldo Lemes da Silva
 Horário: A partir das 22h

Atrações:

THIMBAHIA
GUSTAVO HENRIQUE
Venha comemorar com muita música, alegria e diversão ao lado de amigos e familiares. Vamos celebrar juntos os 37 anos de história e desenvolvimento da nossa cidade!

Não perca!


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »