Oficina "Faça do Atendimento Uma Ótima Experiência" Promove Capacitação para Empreendedores
Oficina "Faça do Atendimento Uma Ótima Experiência" Promove Capacitação para Empreendedores
Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti: apoiando o desenvolvimento econômico e a qualificação dos empreendedores!-BN
No último dia 26 de novembro de 2024, um grupo formado por 17 empreendedores do Distrito Palmeiras uniu-se a empreendedores do Distrito de Piraputanga para participar da oficina "Faça do Atendimento Uma Ótima Experiência", promovida pelo SEBRAE/MS.
O evento aconteceu nas dependências da Escola Municipal Antônio Santos Ribeiro, no Distrito de Piraputanga, das 18h às 22h.
Sob a condução do instrutor Fredson Anunciação, os participantes tiveram a oportunidade de aprender diversas técnicas essenciais para melhorar a qualidade do atendimento em seus negócios, como:
Conquista e fidelização de clientes
Métodos eficazes de abordagem
Estratégias para proporcionar uma experiência positiva ao cliente
A oficina foi um momento enriquecedor de troca de conhecimento e aprendizado, onde os empreendedores puderam adquirir expertises fundamentais para aprimorar o relacionamento com o público, aumentando a competitividade de seus empreendimentos no mercado.
Essas ações refletem o compromisso do SEBRAE/MS em capacitar e fortalecer o empreendedorismo local, promovendo o crescimento sustentável dos pequenos negócios em Dois Irmãos do Buriti e região.
Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti: apoiando o desenvolvimento econômico e a qualificação dos empreendedores!