Prefeito Wlademir de Souza Volk, da primeira-dama Cristiane Volk,-BN
A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, com o apoio do prefeito Wlademir de Souza Volk, da primeira-dama Cristiane Volk, e da Secretaria de Obras, realizou uma grande celebração natalina com a chegada do Papai Noel e a ativação da iluminação ornamental.
O evento reuniu a comunidade em uma noite inesquecível, marcada pela presença de autoridades locais, incluindo o prefeito, a primeira-dama e representantes da Câmara Municipal.
A magia do Natal brilhou ainda mais com a exibição de fogos de artifício silenciosos, garantindo um espetáculo emocionante e inclusivo.
Essa celebração especial reflete o compromisso da administração municipal em promover união e fortalecer os laços comunitários durante o período natalino. A iluminação, realizada com o apoio da Elétrica Ramos, deu um toque especial à noite, enchendo o município de cores e esperança.
A Prefeitura agradece a todos os envolvidos e à comunidade que prestigiou o evento, tornando-o um marco de celebração e união!