06/03/2020 às 11h12min - Atualizada em 06/03/2020 às 13h42min

Escritório da Arte prepara novo leilão em São Paulo nos dias 23 e 24 de Março

As obras serão leiloadas online, de maneira presencial na sede do Escritório da Arte ou por telefone

DINO
https://www.leilaodearte.com/leilao-de-arte
Leilão de Obras de Arte

O Escritório da Arte é uma empresa com presença online desde os anos 2000 e, com isso, sempre esteve ligado à tecnologia como facilitadora de diversos serviços. Nos leilões, não poderia ser diferente.

No final de Março, nos dias 23 e 24, o Escritório da Arte irá realizar um leilão de obras de arte por meios online, presencial e telefone. Isso facilita a logística dos interessados em aquisição de obras de arte que querem participar, mas que não poderão estar em São Paulo no dia do leilão.

Para participar, a pessoa deve se cadastrar gratuitamente e com antecedência no site do Escritório da Arte pelo endereço a seguir: https://www.leilaodearte.com/leilao-de-arte. Assim, os dados serão conferidos e inseridos no sistema. Isso garante maior confiabilidade entre as partes e oferece um leilão mais seguro para todos.

Outro interessante benefício é o catálogo online e gratuito das obras à leilão. Dentre os artistas com obras disponíveis nos leilões de Março estão Anita Malfatti, Cândido Portinari, Di Cavalcanti e Claudio Tozzi.

Para acessar os catálogos online, basta que a pessoa acesse: https://www.leilaodearte.com/leilao/2020/marco/84/ para o catálogo de 23 de Março e https://www.leilaodearte.com/leilao/2020/marco/85/ para o catálogo de 24 de Março.
Mais informações através do contato com a equipe do Escritório da Arte pelos canais abaixo:

Escritório da Arte
Rua Dr. Melo Alves, 397 - Cerqueira Cesar / SP
www.leilaodearte.com
lisboa@leilaodearte.com
(11) 3061-3155 ou 3082-6581
De segunda a sexta-feira das 10h às 19h
Sábado das 10h às 14h.



Website: https://www.leilaodearte.com/leilao-de-arte
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp