06/03/2020 às 15h56min - Atualizada em 08/03/2020 às 00h00min

Aplicativo ajuda a desenvolver a economiza colaborativa de forma simples e rápida

Gratuito e disponível para IOS e Android, app foi pensado para promover negócios entre vizinhos e dinamizar a economia regional

DINO
https://yzye.app
Detalhe da tela principal do aplicativo com os anúncios

Hoje em dia, graças à tecnologia, pessoas físicas e empresas podem encontrar produtos e serviços com mais facilidade tanto em sites como em aplicativos. São milhares de opções que existem no mercado, quase todas com as mesmas funções.

Foi pensando em trazer um diferencial que nasceu o aplicativo Yzye, um marketplace simples e rápido de usar, que através do sistema de geolocalização, determina a distância aproximada dos anúncios.

Segundo o fundador Raphael Ribeiro “Yzye vem para facilitar os negócios entre vizinhos e promover a economia colaborativa nos bairros. Agora as pessoas podem comprar, vender e trocar com pessoas que estão mais próximas. Negociar com uma pessoa do bairro é mais rápido e mais seguro!”

Essa proposta tem atraído milhares de usuários em todo o Brasil. Gratuito, o aplicativo está disponível para IOS e Android. Depois de criar o perfil o usuário já pode anunciar e negociar pelo CHAT.

A professora Adriana Carvalho começou a usar Yzye e aprovou “O aplicativo é muito fácil de usar e uma ferramenta ideal porque hoje não temos muito tempo a perder!”

Benefícios para toda a comunidade

A sustentabilidade é um conceito que tem ganhado cada vez mais atenção nos dias de hoje. Cuidar dos recursos naturais, evitar desperdícios e reciclar é muito importante para o futuro do planeta e das próximas gerações.

“Incentivamos as trocas e vendas de produtos de segunda mão. Usando Yzye os usuários evitam largos deslocamentos pela cidade, há um impacto na mobilidade urbana e diminuição na emissão de gases contaminantes.” ressalta Raphael.



Website: https://yzye.app
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp