Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti Anuncia Obras de Recapeamento
Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti Anuncia Obras de Recapeamento
De acordo com o Secretário de Obras e Vice-Prefeito, Esiel Tagliaferro Xavier, as equipes já estão realizando a limpeza em algumas ruas que serão recapeadas em breve.BN
A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti segue comprometida com a melhoria da infraestrutura urbana e anunciou o início de ações para a recuperação de diversas vias na cidade.
De acordo com o Secretário de Obras e Vice-Prefeito, Esiel Tagliaferro Xavier, as equipes já estão realizando a limpeza em algumas ruas que serão recapeadas em breve.
Essas obras fazem parte do planejamento da gestão municipal para oferecer melhores condições de tráfego, segurança e qualidade de vida aos moradores.
Fique atento às atualizações e aos avanços desse projeto que visa transformar nossa cidade em um lugar cada vez melhor para todos!
Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti
Trabalhando por uma cidade melhor!