Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti Inicia Obras de Recapeamento
Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti Inicia Obras de Recapeamento
A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti informa que, a partir de hoje, terão início as obras de recapeamento em diversas ruas da cidade.BN
A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti informa que, a partir de hoje, terão início as obras de recapeamento em diversas ruas da cidade. A ação tem como objetivo melhorar o trânsito e a mobilidade urbana, proporcionando mais segurança e conforto para a população.
Para permitir a passagem das máquinas e garantir o andamento dos trabalhos, será necessária a poda de algumas árvores localizadas nas vias. Essa medida é imprescindível para a execução da obra e para a melhoria das condições de infraestrutura da cidade.
Estamos empenhados em oferecer mais qualidade de vida para todos os moradores e contamos com a compreensão e colaboração da população durante esse processo.
Juntos, estamos construindo uma cidade melhor!