O Presidente da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti/MS, Éder de Aguiar Viana, juntamente com os demais vereadores, tem a honra de convidar as autoridades municipais e toda a população buritiense para prestigiar a segunda sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do exercício de 2025.
Presidente da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti/MS,Éder de Aguiar Viana
Data: 03 de fevereiro de 2025
⏰ Horário: 19h00
Local: Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti
A primeira sessão ordinária do novo biênio será conduzida pelo presidente do Legislativo, Éder de Aguiar Viana, com a presença da atual Mesa Diretora.
Contamos com a participação de todos para acompanhar de perto os trabalhos do Legislativo Municipal e contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade!
Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti – Trabalhando com transparência e compromisso!