Reunião fortalece ações da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti

Reunião fortalece ações da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti

Por
161 1 Min

Reunião fortalece ações da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti
Seguimos juntos pelo progresso de Dois Irmãos do Buriti!.BN

Na reunião da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti, realizada em 19/03/2025, o prefeito Wlademir de Souza Volk e os vereadores discutiram pautas essenciais para o desenvolvimento do município.

 Presentes na reunião:
 Presidente: Éder Aguiar Viana (PP)

 Higor Caxias dos Santos (PSDB)

Altair Fermino Mamedes (PT)

Marcos Edgard Nantes (PL)

Juliano dos Santos Silva (PSDB)

 Jairso dos Reis Borges (MDB)

O encontro reforçou o compromisso da administração municipal e do legislativo em buscar melhorias para a cidade, debatendo demandas prioritárias para a populaçãoSeguimos juntos pelo progresso de Dois Irmãos do Buriti!


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »