Na reunião da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti, realizada em 19/03/2025, o prefeito Wlademir de Souza Volk e os vereadores discutiram pautas essenciais para o desenvolvimento do município.
Presentes na reunião:
Presidente: Éder Aguiar Viana (PP)
Higor Caxias dos Santos (PSDB)
Altair Fermino Mamedes (PT)
Marcos Edgard Nantes (PL)
Juliano dos Santos Silva (PSDB)
Jairso dos Reis Borges (MDB)
O encontro reforçou o compromisso da administração municipal e do legislativo em buscar melhorias para a cidade, debatendo demandas prioritárias para a populaçãoSeguimos juntos pelo progresso de Dois Irmãos do Buriti!