Neste domingo, 11 de maio de 2025, a comunidade da Aldeia Olho D'Água, no município de Dois Irmãos do Buriti, foi palco de uma emocionante homenagem às mães da região.
A ação foi idealizada por Fabiano Silva, Cacique Valdeci e Nelson, que organizaram uma grande confraternização para celebrar o Dia das Mães. O evento contou com a realização de um bingo especial, com diversos prêmios sorteados, proporcionando momentos de alegria, descontração e união entre as famílias.
Estiveram presentes mães das comunidades do Assentamento Piuva Seis, Vila Serradinho, Aldeia Água Azul, Aldeia Córrego e da própria Aldeia Olho D'Água. Foi uma manhã marcada por sorrisos, emoção e reconhecimento à importância das mães na construção e fortalecimento da comunidade.
Ao final do evento, cada mãe recebeu uma lembrancinha, entregue por Fabiano Silva e Cacique Valdeci, como forma de carinho e gratidão.
A organização agradece a participação de todos e o apoio recebido, destacando que momentos como este fortalecem os laços comunitários e valorizam o papel fundamental das mulheres na sociedade.