Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti destaca participação ativa de idosos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti destaca participação ativa de idosos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Por
135 1 Min

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti destaca participação ativa de idosos no Serviço de Convivência e
A Prefeitura reafirma seu compromisso com políticas públicas voltadas ao cuidado e valorização da pessoa idosa no município.BN

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, por meio da Secretaria de Assistência Social, celebra a participação de 96 idosos atualmente inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O programa tem como objetivo promover o envelhecimento ativo e a inclusão social da pessoa idosa, valorizando suas vivências, memórias e saberes. A convivência em grupo proporciona atividades culturais, artísticas, esportivas e de lazer, fortalecendo vínculos, autonomia e autoestima.

O SCFV é um espaço de acolhimento e respeito, onde cada idoso encontra oportunidades de expressão, participação e troca de experiências, contribuindo para sua proteção social e qualidade de vida.

A Prefeitura reafirma seu compromisso com políticas públicas voltadas ao cuidado e valorização da pessoa idosa no município.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »