A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, por meio da Secretaria de Assistência Social, celebra a participação de 96 idosos atualmente inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O programa tem como objetivo promover o envelhecimento ativo e a inclusão social da pessoa idosa, valorizando suas vivências, memórias e saberes. A convivência em grupo proporciona atividades culturais, artísticas, esportivas e de lazer, fortalecendo vínculos, autonomia e autoestima.
O SCFV é um espaço de acolhimento e respeito, onde cada idoso encontra oportunidades de expressão, participação e troca de experiências, contribuindo para sua proteção social e qualidade de vida.
A Prefeitura reafirma seu compromisso com políticas públicas voltadas ao cuidado e valorização da pessoa idosa no município.