13/03/2020 às 16h53min - Atualizada em 14/03/2020 às 00h00min

Empresa mineira inaugura rede de lojas para realizar manutenção de celulares em até 30 minutos

Serviço lançado pela Loja do Sapo busca atender a urgência das pessoas em manter seus aparelhos por perto. Ponto para aqueles não podem se desconectar nem por um instante

DINO
http://www.lojadosapo.com.br
Manutenção de celulares em até 30 minutos

Conferir o celular durante todo o dia, desde ao acordar até antes de dormir. Quem não se identifica com tal atitude? Seja para trabalhar, checar como está o trânsito, ou mesmo jogar conversa fora. Uma pesquisa realizada pela consultoria Deloitte constatou que o brasileiro consulta o celular em média 78 vezes ao dia. Foi considerando este hábito que os empresários Matheus Francisco e Douglas Sabino criaram a Loja do Sapo, empresa focada em solucionar o problema de aparelhos celulares e eletrônicos (da marca Apple) no menor tempo possível. Inicialmente o atendimento da empresa era exclusivamente online, onde o cliente agendava o melhor horário receber um técnico, que faria o serviço na hora e na sua frente. Com a ideia funcionando a empresa apostou em outra inovação, incorporou pontos de atendimentos, quiosques em shoppings, para o conserto imediato dos eletrônicos.

“As pessoas se empolgam pela rapidez com que conseguem ter seu problema resolvido, muitas vezes elas estão passeando pelo shopping sem a intensão de consertar seu aparelho, mas resolvem tudo com a gente em minutos”, conta Francisco. "Normalmente, as assistências técnicas recebem eletrônicos com defeito, pedem um tempo para avaliar o problema, passam o valor do serviço para o cliente que, em uma data agendada, retorna para buscar o aparelho. Nós nos preparamos para realizar tudo isso em até 30 minutos, explica o sócio. "Reconhecemos a necessidade que as pessoas têm de manter seus smartphones por perto, costumamos dizer que os celulares hoje em dia são uma extensão do nosso corpo, são uma ferramenta de trabalho, e também, um aparelho que contém nosso acesso à bancos, informações e conversas pessoais, etc", conclui Matheus.

O sócio Douglas Sabino revela que os resultados financeiros previstos com a adoção da nova estratégia pela Loja do Sapo são instigantes. “Até o momento contamos com dois quiosques, um no Shopping Del Rey, outro no Shopping Cidade, ambos em BH, mas o plano é concluirmos 2020 com dez unidades, o que nos resultaria em um faturamento três vezes maior que o que temos hoje”. Com a ideia de aproximar de seu público Sabino conta ainda que, “acreditamos muito no atendimento online que sempre fizemos, continuaremos a apostar nessa forma de relacionamento, mas a possibilidade de sermos vistos pelas pessoas dentro do shopping, nos aproxima daqueles que não são tão familiarizados com mundo online. Além disso, nos possibilita realizar uma assistência ainda mais rápida, sem a necessidade de agendamento, o que é uma inovação”, finaliza o empresário.



Website: http://www.lojadosapo.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp