Prefeitura realiza limpeza de ponto crítico de descarte irregular de lixo em Dois Irmãos do Buriti
A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, através do Departamento de Meio Ambiente, realizou nesta semana a limpeza de um ponto crítico onde havia descarte irregular de lixo.
A ação contou com o empenho e dedicação das equipes envolvidas, especialmente dos servidores da Secretaria de Obras, que não mediram esforços para devolver ao local a limpeza, o bom aspecto e a preservação ambiental.
A gestão municipal agradece o trabalho comprometido da equipe , que tem sido parceiro nas ações de cuidado com a cidade.
A prefeitura reforça o pedido para que a população não descarte lixo em locais inapropriados.
O acúmulo de resíduos causa transtornos, prejuízos ambientais e representa riscos à saúde da comunidade.
Como parte da campanha de conscientização ambiental, o Departamento de Meio Ambiente lembra que cada morador tem um papel fundamental na preservação dos espaços públicos.
Respeite os dias e horários da coleta de lixo.
Denuncie descartes irregulares.
Com a colaboração de todos, construiremos uma cidade mais limpa, saudável e sustentável.
#CidadeLimpa #DoisIrmãosDoBuriti #MeioAmbiente #SecretariaDeObras #DesenvolvimentoSocial