Presidente da Câmara participa da entrega da reforma do Fórum da Comarca de Dois Irmãos do Buriti

Presidente da Câmara participa da entrega da reforma do Fórum da Comarca de Dois Irmãos do Buriti

Por
49 2 Min

Presidente da Câmara participa da entrega da reforma do Fórum da Comarca de Dois Irmãos do Buriti
Presidente da Câmara participa da entrega da reforma do Fórum da Comarca de Dois Irmãos do Buriti.

Nesta quinta-feira, 08 de agosto de 2025, o presidente da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti, vereador Éder Aguiar Viana (PP), participou da solenidade de entrega das obras de reforma e adequação do prédio do Fórum da Comarca.

A revitalização do espaço representa um marco para o município, proporcionando mais modernidade, acessibilidade, conforto e qualidade no atendimento à população buritiense.

“Tive a honra de participar deste momento tão importante para nossa cidade. A nova estrutura do Fórum é mais do que uma obra física – é um avanço no acesso à Justiça, que fortalece a cidadania e assegura dignidade para todos os que precisam dos serviços judiciais”, destacou o presidente da Câmara.

O vereador ainda ressaltou que a entrega do novo espaço é fruto da colaboração entre os Poderes e da sensibilidade do Judiciário, que compreendeu a necessidade de manter uma unidade ativa e bem estruturada em nosso município.

“Seguimos trabalhando com responsabilidade e dedicação, sempre em busca de avanços que beneficiem toda a nossa comunidade”, completou Éder Viana.

A presença da Justiça próxima ao cidadão é uma conquista coletiva e essencial para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »