O Poder Legislativo convida toda à população para participarem da 5° Sessão Ordinária de 2020.
A sessão ordinária acontecerá nesta terça-feira, dia 17, a partir das 19h15, no Plenário da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti, e será transmitida ao vivo pela Fanpage do Site Buriti News.