Assembleia de Constituição da ONG DIBem Patinhas será realizada em Dois Irmãos do Buriti

Assembleia de Constituição da ONG DIBem Patinhas será realizada em Dois Irmãos do Buriti

Por
40 1 Min

Assembleia de Constituição da ONG DIBem Patinhas será realizada em Dois Irmãos do Buriti
Assembleia de Constituição da ONG DIBem Patinhas será realizada em Dois Irmãos do Buriti

No próximo dia 04 de outubro de 2025, às 08h30, a Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti sediará a Assembleia de Constituição da Associação de Proteção e Bem-Estar Animal – DIBem Patinhas.

A criação da entidade representa um marco histórico para o município, pois será a primeira ONG voltada exclusivamente à causa animal, com o objetivo de promover ações de resgate, proteção, castração e bem-estar dos animais em situação de vulnerabilidade.

A assembleia contará com a seguinte pauta:

Aprovação do estatuto em conformidade com a legislação vigente;

Nomeação do grupo gestor inicial;

Discussão de demais assuntos de interesse da associação

Edital de Convocação

.A comunidade é convidada a participar deste momento especial, que reforça o compromisso da sociedade civil organizada em favor dos animais.

 Data: 04 de outubro de 2025
 Horário: 08h30
 Local: Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti (Rua Salustiano Ferreira Ribeiro, 257, Centro)

Com a fundação da ONG, espera-se fortalecer a rede de apoio a pessoas e famílias que, de forma voluntária, já atuam no acolhimento e cuidado dos animais do município.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »