Torneio Beneficente em Prol de Manoel Almeida – Um Domingo de Solidariedade e Emoção!

Torneio Beneficente em Prol de Manoel Almeida – Um Domingo de Solidariedade e Emoção!

Por
233 2 Min

Torneio Beneficente em Prol de Manoel Almeida – Um Domingo de Solidariedade e Emoção!
Distrito de Palmeiras recebeu 24 equipes no torneio beneficente em prol de Manoel Almeida.

No último domingo, 05 de agosto, o Distrito de Palmeiras recebeu 24 equipes no torneio beneficente em prol de Manoel Almeida, além de 2 equipes de veteranos que realizaram um amistoso de abertura — totalizando 26 equipes que entraram em campo.

Mesmo sob o forte calor, os jogadores demonstraram muita garra e competitividade, proporcionando grandes confrontos e momentos de muita emoção para o público presente.

Classificação Final:
 Campeã: Equipe de Palmeiras – R$ 2.000,00 + troféu
 Vice-campeã: Rancho Tio Iza – R$ 700,00 + troféu
 3º lugar: Los Hermanos – R$ 300,00 + troféu

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da secretária de Esporte Elaine Saraiva, da Associação de Moradores, presidida por Rogério de Paula, do comércio local, da equipe da Unidade de Saúde Manoel Alves, da Polícia Militar, da Web TV Bola na Rede, e da organização formada por Noedir Leandro, Sérgio Augusto Pereira e o vereador Juliano Silva.

 Agradecimento Especial:
Manoel Almeida agradece de coração à equipe de arbitragem e a todos os amigos e familiares que dedicaram seu domingo a esse gesto de solidariedade.
Gratidão também a todos que ajudaram no preparo das comidas, fritaram pastéis, assaram espetinhos, trabalharam nas vendas e contribuíram com doações em dinheiro, mantimentos e brindes para o bingo, que será realizado em outra data.

“Foi um ato de solidariedade que jamais vou esquecer”, disse Manoel, emocionado.

Balanço do Evento:
 Receita bruta: R$ 22.939,44
 Despesas: R$ 10.079,80
 Lucro líquido: R$ 12.859,64


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »