07/10/2019 às 08h48min - Atualizada em 07/10/2019 às 08h48min

Com 63% dos votos válidos, Edson Moraes vence eleição proporcional

Presidente da Câmara Municipal assumiu interinamente prefeitura de Miranda

Edson Moraes venceu as eleições com 63,1% dos votos válidos

O processo eleitoral realizado neste domingo (6), em Miranda, confirmou a vitória de Edson Moraes, que desde agosto assumiu interinamente a administração municipal, após a cassação do mandato da prefeita, Marlene Bossay, e o vice, Adailton Rojo.

Edson Moraes assumiu interinamente a prefeitura de Miranda desde agosto, por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS)

















 

Com 7.844 votos e 63,1% dos votos válidos, o ex-presidente da Câmara Municipal permanecerá no cargo até o pleito de 2020. Experiente, o gestor municipal registra no currículo o segundo mandato como vereador, no qual foi o segundo parlamentar mais bem votado no município.

Durante entrevista concedida ao jornal O Pantaneiro, Moraes adiantou que ao assumir a prefeitura há cerca de dois meses designou um grupo técnico para avaliar a situação geral das pastas municipais.

Pesquisa realizada no dia 3 de outubro

O objetivo segundo o prefeito é avaliar quais as prioridades e ainda, contratar médicos especialistas para atender a demanda da população que enfrenta dificuldades para conseguir uma consulta ou realizar exames.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp