Câmara Municipal retoma Sessões Ordinárias a partir de 02 de fevereiro de 2026

Câmara Municipal retoma Sessões Ordinárias a partir de 02 de fevereiro de 2026

Por
132 1 Min

Câmara Municipal retoma Sessões Ordinárias a partir de 02 de fevereiro de 2026
Câmara Municipal retoma Sessões Ordinárias a partir de 02 de fevereiro de 2026

A Câmara Municipal informa à população que as Sessões Ordinárias do Poder Legislativo retornam a partir do dia 02 de fevereiro de 2026, com início às 09h00.

As sessões acontecerão de forma presencial e também contarão com transmissão ao vivo pelas redes sociais oficiais da Câmara, garantindo transparência, acesso à informação e a participação da comunidade nos trabalhos legislativos.

O retorno das sessões marca a continuidade das atividades parlamentares, onde são debatidos e deliberados assuntos de interesse da população, projetos de lei, indicações e demais pautas que contribuem para o desenvolvimento do município.

A Câmara Municipal reforça o convite para que toda a população acompanhe as sessões, seja presencialmente ou de forma online, fortalecendo a participação cidadã e o acompanhamento das ações do Legislativo.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »