Presidente do Sintramdib convida Câmara de Vereadores para assembleia no dia 26 de fevereiro

Presidente do Sintramdib convida Câmara de Vereadores para assembleia no dia 26 de fevereiro

Por
49 1 Min

Presidente do Sintramdib convida Câmara de Vereadores para assembleia no dia 26 de fevereiro
Presidente do Sintramdib convida Câmara de Vereadores para assembleia no dia 26 de fevereiro

Hoje, a Câmara de Vereadores recebeu a visita do presidente do Sintramdib, Renato Felipe de Oliveira, que esteve presente para formalizar o convite aos parlamentares para participarem da assembleia geral marcada para o dia 26 de fevereiro.

Todos os vereadores da Casa foram convidados a participar do encontro, que tratará de pautas de interesse direto do servidor público. Ressalta-se que, para que a Câmara possa atuar de forma efetiva nessas demandas, é necessário que seja oficialmente provocada, ou seja, que haja a formalização das solicitações relacionadas às reivindicações da categoria.

Nesse sentido, o sindicato cumpre um papel fundamental ao promover a orientação e o diálogo institucional, apresentando à Câmara o trabalho que vem sendo realizado e reforçando a busca por uma parceria sólida e transparente entre o Legislativo e a representação dos servidores públicos.
A iniciativa fortalece o diálogo e reafirma o compromisso conjunto com a construção de soluções que atendam aos interesses dos trabalhadores e da comunidade.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »