A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti publicou o Decreto Municipal nº 026/2026, que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, dia 20 de abril de 2026.
A medida foi assinada pelo prefeito Wlademir de Souza Volk e considera o calendário oficial definido anteriormente pelo Decreto nº 006/2026, que organiza os feriados e pontos facultativos do ano no município.
Com o decreto, o funcionamento dos órgãos da administração pública municipal será suspenso na data, exceto para serviços considerados essenciais. De acordo com o texto, áreas como saúde e limpeza pública continuarão operando normalmente, garantindo o atendimento à população.
O decreto entrou em vigor na data de sua publicação, em 15 de abril de 2026.