Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti garante salário dos servidores para o Dia do Trabalho

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti garante salário dos servidores para o Dia do Trabalho

Por
104 1 Min

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti garante salário dos servidores para o Dia do Trabalho
Além disso, a Prefeitura aproveitou a ocasião para desejar a todos os munícipes um feliz Dia do Trabalho.BN

A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti anunciou que o salário dos servidores municipais estará disponível nesta sexta-feira, 1º de maio, data em que se celebra o Dia do Trabalho.

A ação reforça o compromisso da administração municipal com a pontualidade e a responsabilidade na gestão financeira. Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, liderada por Adriano Gomes, a iniciativa busca assegurar que os servidores recebam seus vencimentos dentro dos prazos estabelecidos.

De acordo com a gestão do prefeito Wlademir de Souza Volk, a regularidade nos pagamentos é fundamental para garantir estabilidade aos trabalhadores e manter a motivação no desempenho de suas funções.

A administração também destacou que a medida reflete o respeito e a transparência na relação com os servidores públicos municipais.

Além disso, a Prefeitura aproveitou a ocasião para desejar a todos os munícipes um feliz Dia do Trabalho, celebrado em 1º de maio, data que simboliza a valorização dos trabalhadores e suas conquistas ao longo da história.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »