Em celebração ao Dia do Trabalho, a Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti

Em celebração ao Dia do Trabalho, a Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti

Por
30 2 Min

Em celebração ao Dia do Trabalho, a Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti
O presidente da Casa de Leis, vereador Eder de Aguiar Viana .BN

Em celebração ao Dia do Trabalho, a Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti destacou, neste 1º de maio, a importância dos trabalhadores para o desenvolvimento do município e de todo o país. A data, tradicionalmente marcada por reflexões sobre direitos, conquistas e desafios da classe trabalhadora, foi lembrada com uma mensagem institucional de reconhecimento e valorização.

O presidente da Casa de Leis, vereador Eder de Aguiar Viana, ressaltou o papel fundamental de cada cidadão que contribui diariamente para o crescimento da cidade, seja na zona urbana ou rural. Segundo ele, o trabalho digno é a base de uma sociedade mais justa e equilibrada.

“Este é um momento de reconhecer o esforço de todos os trabalhadores e trabalhadoras que, com dedicação, ajudam a construir uma cidade melhor. A Câmara Municipal reafirma seu compromisso com políticas públicas que valorizem o emprego, a renda e a qualidade de vida da população”, destacou o presidente.

A Câmara de Dois Irmãos do Buriti também reforçou a importância do diálogo entre poder público, iniciativa privada e sociedade civil para a construção de oportunidades e fortalecimento da economia local.

Neste Dia do Trabalho, a mensagem deixada é de respeito, gratidão e compromisso contínuo com aqueles que fazem o município crescer todos os dias com seu esforço e dedicação.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »