09/04/2020 às 08h36min - Atualizada em 09/04/2020 às 08h36min

Em parceria com a Prefeitura de Aquidauana, Polícia Militar inicia hoje outra ação de combate ao CORONAVÍRUS

Em parceria com a Prefeitura de Aquidauana, Polícia Militar inicia hoje outra ação de combate ao CORONAVÍRUS

Dentre as diversas ações realizadas nos últimos dias, todas voltadas ao combate ao CORONAVÍRUS, o 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, em apoio a Prefeitura local, desenvolverá de 09 a 12 deste mês, mais uma ‘frente de batalha’ em combate ao vírus.

Chamada de “Operação Barreira Sanitária”, a ação visa fazer o Controle Sanitário para evitar a propagação da doença nesta cidade e região. Contando também com o apoio do 9º Batalhão de Engenharia de Combate (Exército Brasileiro), Bombeiros Militares e outros parceiros, a ação será baseada em trabalhos tipo: Controle de tráfego de veículos e pessoas, Desinfecção de veículos, Aferição de temperatura, Orientação à população sobre o CORONAVÍRUS, Orientação para encaminhamento médico das pessoas com sintomas gripais e de Covid-19, dentre outras necessárias.

Os principais pontos de barreira serão nas Ponte Nova, Ponte Velha (ambas em Aquidauana), na entrada do distrito de Piraputanga (MS-450) e em outros pontos necessários. Assim, contamos com a colaboração da comunidade local e turistas para juntos superarmos esse momento.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM)

Publicado por: Geosmar Aparecido Gonçalves


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp