11/05/2020 às 17h12min - Atualizada em 12/05/2020 às 00h00min

Corinthians e Inter de Milão empatam em jogo emocionante de eSport

Partida, jogada através do PES 2020, manteve a paixão pelo futebol acesa em tempos de distanciamento social.

DINO
http://www.inter.it

Os times de eSports do Inter e Corinthians se enfrentaram mais uma vez depois da vitória por 3x2 dos Nerazzurri no começo de abril, em, partida ambientada no Estádio San Siro.

O segundo jogo PES Inter| QLASH, representado pelo Pro Player Luigi "kirito_yuuki_00" Loffredo e o Pro Player brasileiro Felipe Mestre "Fmestre12", representando o Corinthians, aconteceu no domingo, 10 de maio, ambientado na Arena Corinthians.

O jogo foi transmitido em Português através do Twitter brasileiro da Inter de Milão, @inter.br . O jogo foi narrado por Rodrigo Cascino, da Fox Sports Brasil, com comentários do YouTuber Igão Undergound.

A partida foi emocionante, com várias alteraçoes do placar durante o jogo e só foi decidida no último minuto. No final, 4 a 4.

A segunda partida contra o Corinthians foi o jogo mais recente em uma série de eventos de eSports com participação da Inter de Milão, organizados para que os fãs sigam se divertindo nestes tempos difíceis, e para contribuir com o rápido crescimento do movimento de eSports entre novos públicos em todo o mundo.




Website: http://www.inter.it
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp