28/05/2020 às 11h24min - Atualizada em 28/05/2020 às 11h24min

Operação desarticula quadrilha que assaltou a padaria em Sidrolândia

Operação desarticula quadrilha que assaltou a padaria em Sidrolândia

Policiais do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Sidrolândia, em ação conjunta com policiais militares, conseguiram desarticular um grupo responsável pelo assalto a uma padaria na noite do dia 25. Na ocasião, três indivíduos, com emprego de arma de fogo, assaltaram a padaria São Rafael, no Bairro São Bento.

Os assaltantes utilizaram de violência contra um cliente, que estava no estabelecimento no momento do fato, e levou uma coronhada na cabeça, vindo a cair no chão. Em seguida, foram até o caixa do estabelecimento, e levaram a quantia de R$ 1.000,00.

Logo após o fato, as equipes policiais passaram a seguir no encalço dos assaltantes, que estavam escondidos no Bairro São Bento.

Durante a tarde de terça-feira (26), a equipe do SIG localizou um jovem de 18 anos. Ele confessou a prática delitiva e indicou onde os demais comparsas estavam escondidos.

Com o apoio da Polícia Militar, a equipe do SIG foi até o local indicado, onde capturou o segundo autor, de 20 anos, que também confessou a prática delitiva.

No local foram encontradas ainda uma balaclava e roupas compatíveis com as utilizadas pelo grupo na noite de ontem.

O terceiro autor fugiu da ação policial, estando em local incerto e não sabido até o momento.

Os autores foram presos em flagrante delito pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, ficando agora à disposição do Poder Judiciário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp