Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti parceria com a Empresa Capacitar.

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti parceria com a Empresa Capacitar.

Por
116 1 Min

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti em parceria com a Empresa Capacitar, fez um treinamento na data de ontem (17/10), com diversos funcionários da Administração ,com o Tema, Credenciamento de Bens e Serviços.

A Instrutora Doutora Simone Amorim ministrou o curso , com diversos assuntos ligados a licitações, pregões e processos administrativos.


O referido treinamento foi feito na Sala de Reuniões da Prefeitura e teve vários representantes de diferentes secretarias e da repartição.
#trabalhandocomresponsabilidade
 


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »