12/06/2020 às 13h54min - Atualizada em 12/06/2020 às 13h54min

Prefeito Edilsom visita barreiras sanitárias e obras em Dois Irmãos do Buriti

Prefeito Edilsom visita barreiras sanitárias e obras em Dois Irmãos do Buriti

Prefeito Edilsom visita barreiras sanitárias e obras em Dois Irmãos do Buriti - Karlao

O Prefeito Edilsom Zandona visitou as barreiras sanitárias no Distrito de Palmeiras, nas Aldeias Indígenas e no município de Dois Irmãos do Buriti. Na ocasião conversou com as equipes de plantão, ouviu munícipes e visitantes além de visitar obras na Escola Nero Menezes de Ávila e também na Comunidade Barro Preto, onde a Secretaria de Obras realiza serviço de patrolamento e cascalhamento.

Como medida de prevenção ao COVID-19, duas barreiras sanitárias iniciaram no dia 10 de junho as atividades de aferição de temperatura e preenchimento de formulário às pessoas que entram no município de Dois Irmãos do Buriti e também no Distrito de Palmeiras. Nas aldeias as barreiras estão em operação desde março. 

A medida foi estabelecida por unanimidade em votação pelos membros do Comitê com o objetivo de proteger os munícipes, logo que a infecção por coronavírus já atingiu grande parte do Estado de Mato Grosso do Sul e está cada vez mais próximo de nós.

O Prefeito Edilsom Zandona destaca o compromisso do secretariado e suas equipes, que diante da pandemia se desdobram para adequar as ações cotidianas às medidas de prevenção e agradece o apoio da Polícia Militar que sempre trabalha em conjunto nas ações do município.

Segundo Edilsom “O município deve tomar todas ações necessárias para preservar a vida da população, mas também não pode deixar de realizar os serviços essenciais, sendo necessário um trabalho técnico, eficiente e com qualidade”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp