18/06/2020 às 16h25min - Atualizada em 18/06/2020 às 16h25min

É preso homem que estuprava, agredia e mantinha sua mulher em casa por 20 anos

Homem foi indiciado por vários crimes de uma só vez.

Por Rafael R. Pinheiro e

Um homem de 35 anos foi preso por policiais da DAM, em Aquidauana, após ser denunciado pela esposa. A mulher alegou que há 20 anos o homem a estupra, agride e a mantém em cárcere privado não permitindo que ela saia.

A filha da mulher já havia denunciado o caso em fevereiro, onde informou aos policiais que a mãe morava em uma fazenda onde sofria agressões físicas e psicológicas. A fazenda é longe e tem difícil acesso, onde apenas é possível chegar com veículos parrudos.

A mulher teria convencido o homem a deixar ela ir na cidade (acompanhada dele) para fazer compras. Foi quando ela fugiu e foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência, onde contou tudo o que passava vivendo naquela situação. A mulher foi encaminhada para Campo Grande junto dos filhos.

No dia seguinte ao registro do B.O, o homem foi até a delegacia junto do filho de 17 anos. O homem acabou preso após o adolescente dizer que estava sendo coagido pelo pai a depôr a seu favor. O homem foi liberado depois de pagar fiança.

Agora neste mês, a vítima voltou a procurar a polícia desesperada pois estava sendo ameaçada de morte pelo homem. A DAM então contatou a DEAM em Campo Grande e a juíza de Direito da Vara de Violência Doméstica, que decretou a prisão do autor.

O homem foi localizado e preso em Aquidauana na segunda-feira (15/06. O homem vai ser indiciado por lesão corporal dolosa, estupro, injúria, ameaça, coação no curso do processo e duas vezes por descumprimento de medidas protetivas. O homem já foi levado para o Estabelecimento Penal.

Fonte: Midiamax


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp