19/06/2020 às 14h45min - Atualizada em 19/06/2020 às 14h45min

Carga de 420 kg de maconha é apreendida na MS-379 e dois homens são presos

Apreensão foi feita pelo DOF, durante Operação Hórus

 

Os policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo carregado com 420 kg de maconha, distribuídos em nove fardos na MS-379, na região de Laguna Carapã. Dois homens foram presos. 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia em questão. Os militares abordaram dois veículos que saíam de uma plantação de milho. 

Durante a vistoria localizou-se, no GM Corsa, o entorpecente. O condutor disse que foi contratado, juntamente com o condutor do Fiat Uno, que era o batedor de estrada, para pegarem a droga em uma plantação de milho e entregá-la em Dourados. 

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde os dois homens presos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

(com informações do DOF)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp