23/06/2020 às 01h46min - Atualizada em 23/06/2020 às 01h46min

Evento nesta manhã formaliza a Troca de Comando do 7º Batalhão de Polícia Militar em Dois Irmãos do Burití.

Evento nesta manhã formaliza a Troca de Comando do 7º Batalhão de Polícia Militar em Dois Irmãos do Burití.

Hoje pela manhã (23.06), na Sede do 7º Batalhão de Polícia Militar, ocorreu a Troca de Comando da Polícia Militar em Dois Irmãos do Buriti. Em cerimônia reservada, o Tenente PM Marcos Masaaqui Izeki recebeu das mãos do Capitão PM Evandro Pereira Freire Ferraz, a responsabilidade de promover a Segurança Pública no município e região.

O evento contou apenas com a participação do Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, que presidiu o cerimonial dirigido aos comandantes substituído e substituto, haja vista as medidas sanitárias vigentes em tempos de pandemia.

O Capitão PM Ferraz passou as funções ao amigo, por conta da nova atribuição de estar à frente da gestão do município de Anastácio, recebida na última semana. Já o tenente PM Masaaqui recebe a nova função com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos e implementar outras ideias.

O tenente-coronel PM Nedson, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, fez questão de preservar as formalidades militares e desejar votos de sucesso ao Oficial que assume a cidade tão importante dentro área de atuação do 7º BPM.

Quanto ao substituído, o Comandante agradeceu pelo brilhante desempenho alcançado nos anos que ali cumpriu suas missões. Em suma, deixou claro seu desejo de que as comunidades residentes naquela região possam usufruir do que há de melhor em Segurança Pública e cidadania.

Tais mudanças fazem parte de um planejamento estratégico promovido pelo Coronel PM Airton Leonel Praeiro, Comandante do CPA-3, que tem a incumbência de gerir todas as organizações policiais militares localizadas na região oeste de MS, incluindo Dois Irmãos do Burití, que é subunidade do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana.

Parabéns aos envolvidos
(Assessoria de Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp