28/06/2020 às 06h59min - Atualizada em 28/06/2020 às 06h59min

​DURANTE A DEFLAGRAÇÃO DA OPERAÇÃO HORUS, A POLÍCIA CIVIL DE DOIS IRMÃOS DO BURITI PRENDEU EM FLAGRANTE 5 PESSOAS

​DURANTE A DEFLAGRAÇÃO DA OPERAÇÃO HORUS, A POLÍCIA CIVIL DE DOIS IRMÃOS DO BURITI PRENDEU EM FLAGRANTE 5 PESSOAS

Polícia Civil
Na manhã do dia 26 de Junho de 2020, a  Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a três mandados de  busca e apreensão e efetuou a prisão em flagrante de 5 pessoas em razão da Operação Hórus, deflagrada em alusão ao combate internacional ao tráfico de drogas. 

Ao longo do mês de Junho, policiais civis realizaram levantamentos, bem como trabalho de inteligência visando identificar possíveis “bocas de fumo” em Dois Irmãos do Buriti e, após quase um mês de trabalhos contínuos, foram solicitados, por meio de representação da autoridade policial à autoridade judiciária, mandados de busca e apreensão domiciliar. 

Assim, após o deferimento por meio de decisão judicial, na manhã do dia 26/06/2020, três equipes da Polícia Civil, com apoio de policiais militares, cumpriram os mandados expedidos e lograram êxito em localizar, em duas residências, substâncias entorpecentes, o que culminou com a prisão em flagrante de um homem e duas mulheres, além da apreensão das substâncias entorpecentes do tipo maconha e pasta-base de cocaína, um veículo, objetos diversos e certa quantia de dinheiro, provenientes do tráfico de drogas.

Ainda, em abordagem a um suspeito em via pública, após revista pessoal, em que foi encontrado cigarro de maconha e certa quantia de dinheiro trocado, e com a verificação de seu celular, restaram presentes a materialidade e indícios suficientes de autoria do crime de tráfico de drogas, tendo esse indivíduo também sido conduzido à Delegacia de Polícia e preso em flagrante por tráfico de drogas. 

Por fim, uma equipe de policiais foi até o Assentamento Marcos Freire realizar diligências para elucidar a autoria de um furto, e apesar da negativa do suspeito, com ele foi encontrada uma motocicleta com registro de furto e com sinais de adulteração. Assim, a motocicleta foi apreendida e levada até a Delegacia de Polícia, juntamente com o autor, que foi preso em flagrante pelo delito de Receptação. 

Importante destacar que também foi realizada a incineração de substâncias entorpecentes apreendidas no últimos meses em Dois Irmãos do Buriti, o que foi acompanhado pelo Promotor de Justiça da comarca e pela Vigilancia Sanitaria.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp