02/09/2020 às 16h03min - Atualizada em 02/09/2020 às 16h03min

Parrerito, do Trio Parada Dura, está internado em estado grave com Covid-19

Parrerito, do Trio Parada Dura, está internado em estado grave com Covid-19

Parrerito, do Trio Parada Dura, é entubado após mal súbito por Covid-19 Foto: Reprodução/CNN

Parrerito, integrante do ‘Trio Parada Dura‘, está internado em um hospital particular de Belo Horizonte, desde sábado (29) por causa do novo coronavírus.

Na segunda-feira (31) à tarde o cantor tse sentiu mal e precisou ser entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 50% dos pulmões comprometidos e em estado grave, mas estável.

Íntegra do comunicado:

"O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, segue internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), sem intercorrências, apresentando uma melhora clinica, com um bom padrão de oxigenacão.

Nesta quarta-feira (02), ele despertou bem, hiperativo, mas precisou ser sedado novamente, pois ainda precisa do respirador mecânico, já que ainda há um comprometimento pulmonar evidenciado pelos exames radiológicos.

No entanto, houve uma diminuição na sedação. Ele está com a glicemia controlada e tem apresentado bons sinais vitais. Sem previsão de alta no momento.

Aos 67 anos e diabético, Parrerito testou positivo para Covid-19 no último sábado (29) quando precisou ser internado. Na segunda-feira (31) à tarde o cantor teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI do Hospital Unimed com 50% do pulmão comprometido e estado grave, mas estável.

Creone e Xonadão, integrantes do Trio Parada Dura, também realizaram exames e testaram negativo para o vírus.

Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as mensagens de apoio, orações para a rápida recuperação de Parrerito."


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp