17/09/2020 às 11h49min - Atualizada em 17/09/2020 às 11h49min

Operação Hórus: DOF apreende Hilux com 1,5 tonelada de maconha

Além da droga, veículo estava com placas falsas

/www.opantaneiro.com.br/
Foto: Divulgação

Com placas falsas de Dourados, Toyota Hilux foi apreendida nesta quarta-feira (16) carregada com 1,5 tonelada de maconha e 8,7 kg de skunk, conhecida como supermaconha. O flagrante foi feito pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), durante diligências da Operação Hórus, em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento ostensivo na rodovia MS-156, nas imediações de Dourados. Ao avistarem o veículo, os militares deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

A camionete e outro veículo foram encontrados num canavial, sem as chaves de ignição, mas os condutores conseguiram fugir. Durante o reboque, os agentes constaram a carga da droga, placas falsas e outros sinais de identificação alterados. A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Serviço: O DOF mantém canal aberto direto com o cidadão. Dúvidas, reclamações e denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 0800 647-6300. Não é necessário se identificar. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp