24/11/2020 às 15h33min - Atualizada em 24/11/2020 às 16h20min

Confenar investe no desenvolvimento das equipes das revendas

Confederação oferece nova ação de capacitação com foco no time de vendas e motociclistas das distribuidoras associadas

DINO
http://www.confenar.com.br

A Confenar - Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição - anuncia que realizará, em parceria com o Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), um novo treinamento digital para as equipes de vendas das revendas. A ação ocorrerá no dia 24 de novembro e tem como objetivo transmitir um conteúdo de qualidade voltado para a educação no trânsito.

"Em parceria com a Honda Motocicletas, vamos realizar este curso para capacitar nossa equipe da área de vendas que utilizam motocicletas. Temos como intuito sempre oferecer as melhores oportunidades de desenvolvimento para as distribuidoras associadas e identificamos nessa ação uma excelente possibilidade de aprimorar as habilidades dos participantes para garantir mais segurança a todos no trânsito", afirma o diretor o diretor de Gente e Capacitação da Confenar, André Stormowski.

O curso Treinamento de Pilotagem terá duração de 1 hora e reunirá cerca de 3.000 colaboradores das revendas. A ação abordará as características e os comandos na motocicleta, manutenção preventiva, uso de equipamentos de proteção na pilotagem, técnicas para frenagens e curvas, estratégias no trânsito e postura no veículo.

"Para a Confenar é fundamental investir nos interesses dos associados promovendo atividades que aperfeiçoem as equipes e também colaborem com a perpetuidade dos negócios das revendas", diz Stormowski.



Website: http://www.confenar.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp