04/12/2020 às 16h04min - Atualizada em 04/12/2020 às 16h04min

Dois Irmãos do Buriti publica novo decreto e tem toque de recolher às 20h

Município recebeu classificação cinza do Prosseguir

Após ser classificada com grau extremo de risco de transmissão do coronavírus, a cidade de Dois Irmãos do Buriti publicou um decreto com novas medidas para enfrentamento da doença. Há um novo toque de recolher em vigor, as pessoas não podem circular nas ruas das 20h às 5h. 

De acordo com o decreto, ficam suspensos os alvarás de funcionamento para atividades com potencial de aglomeração de pessoas, como casas de festas, hotéis, academias, entre outros. Além disso, fica proibida a entrada de veículos fretados, como ônibus e vans com turistas no município.

Segundo o documento, é proibida a circulação de ambulantes nas vias, calçadas, praças e parques da cidade. Está proibido o consumo em locais como bares, padarias, pastelarias, espetarias, trailers, conveniências, lanchonetes, entre outros. Os serviços de delivery de alimentos e bebidas podem funcionar até as 23 horas. 

Estabelecimentos como supermercados, sacolões, lojas, oficinas, bicicletarias, entre outros, podem funcionar das 6h às 20h de segunda a sábado e das 6h às 12h em domingos e feriados. Farmácias, postos de combustíveis e estabelecimentos de saúde podem funcionar das 6h às 20h todos os dias.

Outra medida no decreto é a proibição de missas, festas, aniversários, casamentos, atividades esportivas coletivas, jogos de bilhar, entre outras. Confira o decreto completo:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp