​POLÍCIA CIVIL DE DOIS IRMÃOS DO BURITI PRENDE EM FLAGRANTE MULHER PELA PRÁTICA DO DELITO DE TRÁFICO DE DROGAS

​POLÍCIA CIVIL DE DOIS IRMÃOS DO BURITI PRENDE EM FLAGRANTE MULHER PELA PRÁTICA DO DELITO DE TRÁFICO DE DROGAS

Por
1227 2 Min

No dia 21 de Dezembro de 2020, por volta das 10h30min, durante diligências para apurar a autoria de crime de furto de aparelho de telefone celular ocorrido na última semana, uma equipe policial desta Delegacia localizou o suspeito, que indicou que havia deixado o aparelho celular com M. S. I.. O suspeito  afirmou aos policiais que compra entorpecentes (pasta-base de cocaína) com esta mulher pelo valor de R$ 10,00 (dez reais), e que havia trocado o objeto em sua “boca de fumo”. 

Diante dessa informação, constatou-se que a suspeita tratava-se de pessoa  que já estava sendo monitorada pelos policiais desta Unidade por denúncia de TRÁFICO DE DROGAS (Ordem de Serviço nº 105/2020). Assim, os policiais foram até a casa da suspeita, a chamaram e a mesma demorou cerca de cinco minutos para abrir a porta, o que causou estranheza. 


Aos policiais, a mulher negou estar em posse do celular furtado e autorizou a entrada dos mesmos em sua residência para a realização de buscas. O aparelho de celular não foi localizado na residência, porém em uma cômoda, dentro de uma gaveta, foram localizados DIVERSOS PETRECHOS PARA PREPARO E COMÉRCIO DE ENTORPECENTES, tais como: Balança de precisão, pratos com resquícios de substância análoga à cocaína, embalagens plásticas, facas, tesouras e linhas, que estavam dentro de uma caixa de sapato, o que corrobora com a denúncia recebida em desfavor da suspeita.

A mulher negou o cometimento de tráfico de drogas, e foi conduzida até esta Delegacia para as providências cabíveis.

Por fim, foi efetuado teste com reagente SCOTT, dando reação positiva, na cor azulada, para substância entorpecente COCAÍNA.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »