12/01/2021 às 19h37min - Atualizada em 13/01/2021 às 00h00min

Lineage Logistics faz parceria com a Turvo para lançar o Lineage Link®

~ O Lineage Link®, desenvolvido pela Turvo, é a primeira solução tecnológica da indústria de logística com temperatura controlada que permite uma visão acionável e controle em toda a cadeia de abastecimento ~~ O software da Turvo fornece aos clientes da Lineage uma visibilidade sem precedentes de seu estoque, pedidos e remessas, permitindo uma tomada de decisões baseada em dados no ambiente competitivo e acelerado de hoje ~

DINO

A Lineage Logistics, LLC (“Lineage” ou a “Empresa”), a maior e mais inovadora provedora de soluções de logística e REIT industriais com controle de temperatura do mundo, anunciou hoje o lançamento do Lineage Link® através de uma parceria com a Turvo, um provedor líder de software de logística colaborativa projetado para cadeias de suprimentos globais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210112006122/pt/

O Lineage Link, desenvolvido pela Turvo, é uma solução de tecnologia de cadeia de suprimentos unificada e totalmente integrada que conecta perfeitamente a rede Lineage, gerando colaboração, desempenho e eficiência para todos os participantes da cadeia de suprimentos. A plataforma oferece aos clientes um nível sem precedentes de percepção e controle para permitir decisões mais ágeis e informadas, fornecendo visibilidade em todos os locais, pedidos, estoques, transporte e programação de agendamento de armazenamento.

A Lineage implantará a tecnologia da Turvo em mais de 200 instalações até 2021 e, finalmente, na maioria de sua rede global de mais de 330 instalações em 15 países, abrangendo América do Norte, Europa, Ásia, Austrália, Nova Zelândia e América do Sul.

“Nossa parceria com a Turvo, que possibilitou a implantação do Lineage Link, oferece aos nossos clientes uma solução logística transformadora para envolver, gerenciar e otimizar sua cadeia de suprimentos de ponta a ponta”, disse Sudarsan Thattai, diretor de informações da Lineage. “Parte do propósito da Lineage é transformar a cadeia de abastecimento de alimentos e, com nossa plataforma Lineage Link, líder do setor, podemos fazer exatamente isso estendendo a automação do processo em nossa rede para uma colaboração e visibilidade mais profundas”.

A tecnologia da Turvo permite que os armazéns em toda a rede da Lineage compartilhem ativos, como pessoal de atendimento ao cliente, em vários sistemas de gerenciamento de armazém (WMS) e forma uma base que pode ingerir dados em um único repositório e depois distribuí-los em vários aplicativos.

“Estamos trabalhando com o Lineage para eliminar as barreiras na cadeia de abastecimento criadas por tecnologia antiquada e em silos”, disse Scott Lang, presidente e diretor executivo da Turvo, Inc. “Nossa inovação contínua digitalizará ainda mais a rede da Lineage e validará a posição da Lineage como uma tecnologia potente na vanguarda da eficiência e transformação da cadeia de abastecimento”.

Saiba mais sobre o Lineage Link, desenvolvido pela Turvo, aqui.

Sobre a Lineage Logistics

A Lineage é a maior e mais inovadora provedora de soluções de logística e REITs industriais com controle de temperatura do mundo. A experiência da Lineage em soluções logísticas completas, sua incomparável rede imobiliária e seu uso de tecnologia se combinam para promover a segurança alimentar, aumentar a eficiência da distribuição, promover a sustentabilidade, reduzir o impacto ambiental e minimizar o desperdício da cadeia de abastecimento. Como resultado, a Lineage ajuda seus clientes — que abrangem desde empresas Fortune 500 até empresas familiares — a aumentarem a eficiência e protegerem a integridade de sua cadeia de abastecimento com temperatura controlada. A Lineage vem ampliando anualmente em 60% sua capacidade em pés cúbicos desde 2008, alcançando a marca de 1,9 bilhão de pés cúbicos e se tornando o maior fundo de investimento imobiliário industrial de temperatura controlada do mundo. Em reconhecimento às inovações líderes da empresa, a Lineage foi reconhecida como a principal empresa de Ciência de Dados na lista anual das Empresas Mais Inovadoras do Mundo de 2019 da Fast Company, além de estar classificada globalmente em 23.º lugar em uma avaliação de milhares de empresas em todo o mundo. (www.lineagelogistics.com)

Sobre a Turvo

A Turvo é a primeira plataforma colaborativa multiempresarial projetada especificamente para a cadeia de suprimentos global. A Turvo conecta pessoas e organizações, permitindo que transportadores, provedores de logística e transportadoras transformem digitalmente seus fluxos de trabalho com software baseado em nuvem e aplicativos móveis. A tecnologia unifica todos os sistemas, internos e externos, fornecendo uma plataforma ponta a ponta para executar todas as operações e análises, eliminando tarefas manuais redundantes e automatizando processos de negócios. Os clientes da Turvo incluem alguns dos maiores fornecedores de serviços de logística da Fortune 500 do mundo, transportadores e corretores de mercadorias. A Turvo está sediada na área da Baía de São Francisco, com escritórios em Dallas, Texas, e Hyderabad, Índia. (www.turvo.com)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Hendricksen

Vice-presidente, marketing e comunicações, Lineage Logistics

949-247-5172

mhendricksen@lineagelogistics.com

Samantha Foley

Diretora de marketing, Turvo

214-263-3547

sfoley@turvo.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp