Dois Irmãos do Buriti Secretaria Municipal

Dois Irmãos do Buriti Secretaria Municipal

Por
305 1 Min

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria Municipal de Educação esteve reunindo nesta manhã de segunda feira ( 01/02/2021) todos Coordenadores Pedagógicos das Escolas da Rede Municipal de Ensino.

O Subsecretário

, representando o Secretário que estava em agenda com Prefeito, agradeceu a presença de todos e apresentou a Professora como Coordenado Geral das Escolas, também já discutindo com a equipe, assuntos relacionados a volta das aulas 2021, que a princípio será remotamente.

O Secretário Eder em recado, repassou aos Coordenadores que está sempre a disposição, agradecendo o apoio de todos e desejando um excelente trabalho a toda equipe da Educação.
 
Administração Força, Trabalho e Fé


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »