​Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti paga os servidores municipais neste sábado (27)

​Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti paga os servidores municipais neste sábado (27)

Por
307 1 Min

A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti, através da Secretaria da Fazenda, informa a todos os servidores,26, que a folha de pagamento do mês de fevereiro será quitada nesta Sábado, 27
.
Com isso, o secretário da Fazenda Adriano Gomes reforça o compromisso do Prefeito Wlademir Volk (Japão) de manter o pagamento dentro do mês trabalhado. 

A atual gestão tem se dedicado a efetuar o pagamento dos servidores municipais dentro do mês.

De acordo com o Secretário Municipal da Fazenda Adriano Gomes, para além do cumprimento do compromisso do Prefeito Japão com os seus servidores, o pagamento em dia movimenta toda a economia de toda a cidade.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »