Secretário reuniu-se com a equipe da Semed Dib comemoração ao Dia 08 de Março.

Secretário reuniu-se com a equipe da Semed Dib comemoração ao Dia 08 de Março.

Por
124 1 Min

O Secretário de Educação de Dois Irmãos do Buriti

reuniu-se com a equipe da , propiciando um delicioso café da manhã, em Comemoração ao Dia 08 de Março, data que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

O Secretário Eder agradeceu as mulheres da equipe, parabenizando o importante dia, apesar de sempre frisar, que todo o dia é dia da mulher.

O Sub Secretário Jaison Luiz Ledesma, transmitiu a equipe os parabéns pelo dia das mulheres, agradecendo o empenho de todas as mulheres, em especial as mulheres desta Secretaria.
Administração Força, Trabalho e Fé.


 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »