22/04/2021 às 16h06min - Atualizada em 22/04/2021 às 16h06min

Suspeito de matar o próprio irmão disse a polícia que cometeu o crime porque foi ameaçado

No dia do crime os dois tinham ido beber em um bar da cidade

BN - o pantaneiro

A Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti já ouviu o suspeito de ter atirado e matado o próprio irmão no município, na última sexta-feira (16).

De acordo com a delegada responsável pelo caso, o autor se apresentou junto com um advogado e em depoimento disse que teria atirado no próprio irmão após receber ameaças do mesmo. O homem chegou a ficar cerca de duas horas sem conseguir explicar o que de fato havia acontecido durante o dia.

Questionado de onde esteve desde o dia do crime, ele disse que ficou escondido em uma área rural, dentro do seu carro, com medo da reação da família e da polícia. 

Ele conseguiu contratar um advogado que fez o contato com a polícia civil e combinou o dia em que o cliente se apresentaria. O suspeito foi ouvido e liberado, por não ter sido preso em flagrante. 

O caso está continua em investigação e a qualquer momento o mesmo pode ser chamado para novos depoimentos. 

Crime:

O suspeito teria ido para o bar com o irmão e em determinado momento os dois retornaram para casa onde moravam com a mãe. Aos policiais a mulher disse que escultou um barulho muito alto e um dos filhos passou por ela, disse que voltaria logo e explicaria o ocorrido. Ao ir até o comodo da casa ela encontou o outro filho morto caído ao chão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp