07/05/2021 às 09h00min - Atualizada em 07/05/2021 às 09h00min

Delegado de Polícia Civil da Capital morre vítima de um acidente de carro na BR-060

Mikaill Alessandro Gouvea Faria retornava para Campo Grande de uma operação policial realizada em Ponta Porã, quando colidiu com um caminhão boiadeiro

Morreu ontem, na Santa Casa de Campo Grande, o Delegado de Polícia Mikaill Alessandro Gouvea Faria. Ele foi vítima de um acidente de carro na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande. Mikaill trabalhava na 1ª e na 6ª Delegacia de Polícia da Capital e há quatro dias havia sido designado a assumir a titularidade da mais recém-criada Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato).

Segundo informações da polícia, o delegado retornava de uma operação policial realizada em Ponta Porã quando o veículo que conduzia, um Volkswagen Gol, colidiu com um caminhão boiadeiro. O delegado foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado, em estado grave, para o Hospital Santa Casa de Campo Grande com múltiplas fraturas, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota de pesar, a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul comunicou e lamentou o falecimento do delegado. “É com imenso pesar que a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do Delegado de Polícia Mikaill Alessandro Gouvea Faria, vítima de um acidente de carro na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande no final da tarde desta quinta-feira (6).

Mikaill Alessandro deixa um filho pequeno, familiares e muitos amigos enlutados. A Polícia Civil se une estes amigos e familiares no lamento à perda do Delegado, que deixará muitas saudades".  

Trajetória 

Mikaill Alessandro Gouvea Faria tinha 42 anos e passou a fazer parte dos quadros da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul em 2014, quando foi aprovado em concurso público e lotado na Delegacia de Polícia de Amambai. Ao se destacar na fronteira, logo foi promovido a Delegado Regional Adjunto da Delegacia Regional de Ponta Porã, em 2018.

No final de 2019, Mikaill foi transferido para a Capital e trabalhou na 1ª e na 6ª Delegacia de Polícia, local onde atuou até o último dia 3 de maio, quando foi designado a assumir a titularidade da mais recém criada Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp