10/05/2021 às 10h35min - Atualizada em 10/05/2021 às 10h35min

PRF/MS apreende 167,5 quilos de pasta base de cocaína em Terenos

A droga avaliada pela polícia em 20 milhões de reais foi localizada em um ônibus com 34 passageiros bolivianos com destino a São Paulo

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam 167,5 quilos de pasta base de cocaína, na manhã de domingo (9), em Terenos. A droga foi localizada dentro de cinco mochilas no interior de um compartimento na parte traseira de um ônibus de viagem, abordado pelos policiais no km 385 da BR-262, durante uma fiscalização.

Segundo a polícia, o ônibus era conduzido por um homem, um auxiliar e estava ocupado por 34 passageiros, sendo todos bolivianos. A PRF constatou que 27 passageiros não tinham entrada regular no Brasil.

O motorista e o auxiliar informaram a polícia, que estavam trabalhando de “free lancer” e foram contratados pela empresa para realizar a viagem de Corumbá  até São Paulo.

Todos foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS), juntamente com o ilícito apreendido. O entorpecente apreendido representa um prejuízo de mais de 20 milhões de reais para o tráfico de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp