21/05/2021 às 18h00min - Atualizada em 21/05/2021 às 18h00min

Educação, e buscando a melhoria da Comunidade do Município de Dois Irmãos do Buriti

Educação, e buscando a melhoria da Comunidade do Município de Dois Irmãos do Buriti,

BN
 
Com um trabalho de muita complexidade no ambito da Educação, e buscando a melhoria da Comunidade do Município de Dois Irmãos do Buriti, o Secretário de Educação Eder Aguiar Viana esta buscando um atendimento diferenciado na Educação Especial em nosso Município.

Em parceria com a Coordenadora Professora Carmelita Teixeira Serra, da Professora Rosemeire Silva, e da Psicóloga Luana Vareiro, a Educação Especial, colhe frutos a cada dia. Essa semana esteve novamente na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) , onde foram atendidos dois alunos Indígenas. O atendimento conta com fonoudiólogos e otorrinos que fazem exames avançados nos Alunos.

A Coordenadora Carmelita acompanha as consultas, e acredita que esseas crianças terão um pouco mais de dignidade, pois esse tratamento vai além de exames, é um tratamento com carinho e respeito finaliza Carmelita. No decorrer da semana a Psicóloga Luana Vareiro também se fez presente, pois esta atendendo diversos pais de alunos e crianças, principalmente nas areas de dificil acesso na zona Rural.

O Secretário Eder se sente otimista com o trabalho, e acredita que vai ao longo do tempo, buscando parceria com os demais profissionais da UCDB, pois também é vice prefeito, e tem buscado parcerias para ajudar o Município finaliza Eder.

 
Administração Força, Trabalho e Fé

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp